Igreja

Rádio GOTHMLP

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Encerramento da Festa do Padroeiro de Lajes Pintadas atrai milhares de fiéis



A procissão de encerramento da Festa de São Francisco de Assis (Padroeiro de Lajes Pintadas/RN), contou com a presença de cerca de 5.000 pessoas, superando o número de habitantes do município que gira em torno de 4.500 residentes. A missa Campal Solene foi presidida pelo Pároco Idalmo César Barbosa Fernandes com a participação do Diácono Cícero.

Além da população Lajespintadense comparecer em peso, muitos devotos residentes em outras cidades, acorreram para participar das festividades alusivas ao nosso Padroeiro São Francisco de Assis.

O Pároco, Pe. Idalmo Cesar abençoou a multidão com a Bênção do Santíssimo, e logo após o Prefeito Nivaldo agradeceu a participação dos munícipes e dos devotos de São Francisco vindos de várias regiões e da Capital do Estado.

Muita gente vestida em trajes do Santo Pobrezinho de Deus, pagaram suas promessas durante as festividades e acompanhado a procissão pelas principais ruas da cidade. Ao termino houve o sorteio da Bandeira do Padroeiro, onde a família de Patrícia Magna – residente da Rua Santos do Dumont em Lajes Pintadas.










































































































































 




Nenhum comentário:

Postar um comentário