Igreja

Rádio GOTHMLP

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Arquidiocese celebra primeiro jubileu do Ano da Misericórdia.

Jubileu dos funcionários na Catedral Metropolitana - FOTO: Luiza Gualberto
Jubileu dos funcionários na Catedral Metropolitana – FOTO: Luiza Gualberto
Na tarde desta terça-feira (29), funcionários da cúria metropolitana, paróquias e demais instituições da Arquidiocese de Natal estiveram reunidos para vivenciar o primeiro jubileu do Ano Extraordinário da Misericórdia. A atividade aconteceu na Catedral Metropolitana e contou com momento de acolhida, louvor e celebração eucarística, presidida pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha. Os funcionários também tiveram a oportunidade de passar pela Porta Santa.
De acordo com Dom Jaime, a vivência deste jubileu, convocado pelo papa Francisco é algo singular para a Igreja católica. “Devemos guardar esta data em nossa memória e lembrarmos que estivemos reunidos aqui, para celebrar este jubileu dos funcionários da Arquidiocese de Natal, inserido na vivência do Ano Jubilar da Misericórdia”, ressaltou. Ainda em seu pronunciamento, Dom Jaime destacou a importância daqueles que prestam serviço à Arquidiocese de Natal, nas mais variadas funções.
Após a celebração, aconteceu um momento de testemunho, conduzido pelo coordenador estadual da Pastoral da Criança, Milton Dantas e confraternização, no largo da Catedral e ainda, sorteio de prêmios.
FONTE: http://arquidiocesedenatal.org.br/arquidiocese-celebra-primeiro-jubileu-do-ano-da-misericordia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário