Igreja

Rádio GOTHMLP

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Chamdo urgente de Maria Rosa Mística aos governantes e legisladores do mundo inteiro


 
03/01/2013
TODAS AS NAÇÕES QUE APROVAM O ABORTO E O MATRIMÔNIO ENTRE CASAIS DO MESMO SEXO, VÃO CONHECER O RIGOR DA JUSTIÇA DIVINA!
 
07 DE DEZEMBRO DE 2012    8:10 HORAS Todas as nações que aprovam o aborto e o matrimônio entre casais do mesmo sexo, vão conhecer o rigor da Justiça Divina. Meu Pai rejeita estas práticas que vão contra a vida e a moral. Vos digo, filhos indisciplinados, que o sangue dos meus filhos inocentes vos julgará e cairá sobre vós. Toda prática que vai contra a natureza será severamente castigada pela Justiça Divina. Todos aqueles governantes e legisladores que aprovam estas práticas detestáveis, sofrerão o poso da maldição, não somente eles, mas também sua descendência.
Vos recordo que a vida é sagrada e provem de Deus, é Deus quem a dá e a tira, nenhum mortal poder brincar de ser Deus. Quem pensais que sois, filhos de barro, para interromper a vida no ventre das mães? Quem pensais que sois vós mães desumanas, para interromper o ciclo da vida em vossos ventres?
Quem pensais que sois vós governantes e legisladores, para promover leis que são contra a vida e o sacramento do matrimônio entre o homem e a mulher? Lembrai-vos o que disse a palavra de Deus: Por isso o homem deixa seu pai e sua mãe e se une  a sua mulher e formam os dois  uma só carne. (Mateus 19,5). Deus criou o macho e a fêmea e lhes disse: sede fecundos e multiplicai-vos. ( Gen. 1,27-28).

Vos pergunto: Desde quando dois homens e duas mulheres podem procriar-se e multiplicar-se? Filhos rebeldes, não retei a santa vontade de Deus para que depois não venham vós, vossas famílias e vossa descendência a se lamentar. Lembrai-vos o que disse a santa palavra de Deus: Castigarei o pecado dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração daqueles que me aborrecem. (Êxodo 20, 5).

Todo aquele que tratar de romper o código do amor com o qual meu Pai criou a criação e as criaturas, será apagado da face da terra e junto com sua descendência serão arrancados do livro da vida. Filhos insensatos, não julgueis poderem ser deuses, para que não tenhais que conhecer o peso da Justiça Divina! Toda nação que aprovar estas detestáveis práticas será castigada como Sodoma e Gomorra nos tempos da grande tribulação! Endireitai vosso caminho, nações rebeldes e não quebrais as leis Divinas, porque meu Pai não permitirá vossas detestáveis ações contra a vida e à moral e à natureza das coisas criadas. A taça da Justiça Divina está transbordante e pobres daqueles que tenham que beber-la! Não julgueis os assuntos de Deus, nem quebrais a sua santa palavra, porque as leis de Deus são imutáveis e eternas. Tende pois em conta tudo isto, para que não desateis a justa ira de Deus sobre vós e vossa descendência.
Vossa Mãe, Maria Rosa Mística.
Dai a conhecer esta mensagem a todas as nações

Nenhum comentário:

Postar um comentário