Igreja

Rádio GOTHMLP

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

COMUNIDADE BARROS PRETA RECEBE IMAGEM DE SUA PADROEIRA VINDA EM PROCISSÃO COM FIÉIS DE LAJES PINTADAS

Depois de passar mais de 30 dias em visita a nossa cidade a Imagem Peregrina de Nossa Senhora da Conceição percorrendo diversas residências de nossas famílias em Lajes Pintadas, na tarde deste ultimo domingo a Padroeira da comunidade rural Barros Preto saiu às 17h30min horas da residência da Senhora Roselha Santana se deslocando assim para a residência de Raimunda Santana onde se encontrava a Bandeira da Padroeira, em seguida saímos em procissão acompanhadas de fiéis conduzindo a Imagem de volta a referida comunidade.
A imagem percorreu as ruas João Pinto de Souza, Walfredo Gurgel, São Francisco onde os fieis paravam para prestigiar a Imaculada Conceição sendo levado no Andó com a ajuda de representantes do Terço dos Homens e o Grupo do Sagrado Coração de Jesus além do apostolado da oração.
Dando continuidade com a procissão sua 1ª parada para receber outros fiéis e assim continuar a caminhada com a imagem e sua Bandeira; foi na avenida; onde já deixando a nossa cidade, em caminhada luminosa mais de 80 pessoas seguiu a pé percorrendo um trajeto de 6 km até a capela local, localizada na comunidade Barros Preto onde todos poderão louvar hinos a sua Padroeira. Ainda durante o trajeto e em caminhada, os fogos foram soltos aos céus para que todos pudessem ouvir a chegada de Nossa Senhora vindos com seus fiéis demonstrando a fidelidade e a devoção a sua Santa e Imaculada Conceição.
Na participação da Igreja de São Francisco de Assis de nossa cidade os Ministros Manoel Junior Coordenador do Grupo do Terço dos Homens e a Senhora Leodiceia Simplício além da Coordenadora da Pastoral da Oração a Senhora Djanira Ferreira, estiveram juntos realizando o trabalho de união e fé juntamente com todos os devotos.
A chegada da Bandeira e a Imagem Peregrina de Nossa Senhora da Conceição em Barros Preto foi motivo de festa e alegria para a população assistida que contribuiu com sua participação, e assim deu inicio as festividades Religiosas daquela comunidade.
                                             
 





















Nenhum comentário:

Postar um comentário