Igreja

Rádio GOTHMLP

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Comunidade Boqueirão Encerra suas noites de novenários nas festividades de Nossa Senhora da Conceição no último sábado.

 
 Encerrando as festividades de Nossa Senhora da Conceição padroeira da comunidade de Boqueirão, a última noite de novena realizado na noite do último sábado (07/12)  foi dedicada especificamente aos motoristas, motociclistas, prefeitura municipal e suas respectivas secretarias, entre também a empresa de confecções municipal Lorena Confecções representada pelo empresário Gilberto Jerônimo e sua família entre ainda coroinhas, comunidade local e aos afilhados da imaculada. 

A última celebração entre as nove noites de novena que teve inicio no último dia 29  de Novembro foi realizada com sucesso sendo celebrada pelo ministro Manoel Junior e coordenador do terço do homens da igreja de São Francisco de Assis do município.  A celebração que veio com seu tema: Maria Fiel e Orante da Igreja!  Teve início as 19h00min horas com a procissão dos afilhados da imaculada dando continuidade logo em seguida com as orações da ladainha da padroeira.


A novena contou com a presença de alguns motos clubes de nosso município além da presença ilustre do ex-prefeito José Gomes de Lima acompanhado de sua esposa Djanira Ferreira. Após a celebração houve queima de fogos encerrando as festividades na parte das novenas com o leilão nas finalizações.

 































Nenhum comentário:

Postar um comentário