Igreja

Rádio GOTHMLP

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Granja encerra programação da sua Padroeira ‘Santa Luzia’ e atrai centenas de fiéis

Iniciado no último dia 04 de Dezembro do ano de 2013 na comunidade Granja em Lajes Pintadas; fiéis devotos de Santa Luzia Padroeira loca, estiveram realizando a festa religiosa de sua Santa que foi sediada no período das nove noites, com as novenas onde afilhados e e localidades rurais do município estiveram comparecendo para participar do ato religioso que foi sediado com sucesso o momento cristã. 

  Durante as noites de novena os devotos da Padroeira considerada a Santa dos milagres, puderam contar seus testemunhos através da fé e deixar as homenagens de fidelidade para o próximo ano. Já na tarde desta sexta-feira (13), a realização de encerramento foi sediada logo em sua primeira parte as 16h00min horas da tarde com a Missa Eucarística celebrada pelo Pároco Idalmo Cesar no lado exterior onde novamente milhares de fiéis estiveram presentes.
A missa contou ainda com a participação especial do Ministério de Louvor vindo da cidade de Campo Redondo da Igreja Matriz de Nossa Senhora de Lourdes onde abrilhantou ao público presentes com seus belos hinos devocionais. Logo em seguida após a celebração foi a vez da Imagem da padroeira percorrer a localidade em procissão com o paio do Grupo de Escoteiro "José Ferreira de lima", além do Apostolado da Oração e visitantes que vinham para homenagear a Santa pelos seus feitos. Com Cânticos a Imagem retornou a capela onde foi realizado as finalizações nas palavras do Pároco e arreamento da bandeira sendo sorteada para a Sra. Rosicleide. O encerramento pelo Pároco contou ainda com as homenagens sendo realizadas aos colaboradores e organizadores da festa na pessoa do Ministro Caio Rener, Rita de Cássia Barbosa e demais equipe. 
















































Fonte: Barrospreto24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário