Igreja

Rádio GOTHMLP

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Comunidade Granja celebra sua 6ª noite de novena com participação do Diácono Cícero da Matriz de Santa Rita de Cássia em Santa Cruz

Na realização das festividades de Santa Luzia padroeira da comunidade Sitio Granja situada no município de Lajes Pintadas, na noite da última segunda (09), as 19h00min horas foi celebrada sua 6ª noite de novena  na capela Local onde mais uma vez  o santuário de Imagem dos milagres e prodígio esteve sendo lotada de fiéis e devotos vindos da comunidade e da cidade para mais uma noite de celebração com a participação da devoção católica.
A noite dedicada ao grupo de Jovens, ministros da sagrada Eucaristia e comunidade Granja contou a celebração sendo realizada pelo diácono Cícero Batista da Igreja Matriz de santa Rita de Cássia da cidade de Santa Cruz além ainda  do coordenador do terço dos homens Manoel Adelino do Nascimento Neto da Igreja de  São João Batista  do Grupo do Terço de Nossa Senhora de Fátima do Bairro do Paraíso e o coordenador  do Terço dos Homens da Igreja de São Francisco de Assis da cidade, e ministro da Eucaristia Manoel Junior.
 
Durante a celebração em sua noite; a novena contou ainda com a participação de homens do grupo do terço local, o ex-prefeito José Gomes esposa Djanira Ferreira. Outros devotos ainda se fizeram presente na noite cristã quando o diácono após a celebração eucarística  trabalhou  a adoração ao santíssimo pela cura. A novena foi encerrada a 21h00min horas com mais um sucesso realizador.
 
Já na programação; para esta terça-feira (10/12) as 18h00min horas fiéis devotos de Santa Luzia, estarão realizando a procissão saindo do pórtico da cidade com Imagem da padroeira da comunidade de Barros Preto Nossa Senhora da Conceição onde seguirá em caminhada até a comunidade Granja onde será celebrada a santa missa pelo pároco José Manoel da Silva as 19h00min horas  onde em seguida a imagem ficará na comunidade local até o dia 13/12 onde voltará para a cidade para a Igreja matriz de São Francisco de Assis. 
A noite de hoje será dedicada ao grupo apostolado da Oração, devotos de Santa Luzia, escolas estaduais, municipais, e particulares e comunidade privilegiada de Barros Preto, Inharé de cima, e suas respectivas pastorais.





































Nenhum comentário:

Postar um comentário