Igreja

Rádio GOTHMLP

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Fiéis Cristãos encerram festa Religiosa de Nossa senhora da Conceição com procissão na comunidade de Boqueirão em Lajes Pintadas

Encerrando os festejos religioso de Nossa Senhora da Conceição na comunidade Boqueirão, onde milhares de fiéis estiveram presentes, tendo início no último dia 29 de novembro, mais uma vez devotos de nossa Senhora da Conceição estiveram prestigiando o encerramento realizado na tarde deste Domingo na comunidade Boqueirão. 
 
A realização dedicada  a Virgem Imaculada Conceição esteve  sendo concentrando a partir das 15:30 horas da tarde  onde milhares de cristãos  na residência de Beatriz (Bial) ao lado da Capela da comunidade  compareceram para a celebração da Santa Missa Eucarística celebrada pelo Pároco Idalmo Cesar da paroquia de Nossa Senhora de Lourdes da cidade Campo Redondo. A missa Solene de encerramento da festa religiosa concentrou um público estimado de quase 200 pessoas onde suas devoções durante as noves noites de novenas estiveram sendo atendidas pelas abençoes da Mãe Imaculada e Maria intercedendo a Deus por seus fieis devotos. 

A Santa Missa durou menos que uma hora sendo acompanhada pelos cânticos e louvores do ministério de música Caminhando com Cristo da paroquia de Campo Redondo; a missa também teve a participação do Grupo Escoteiro José Ferreira de Lima e o apostolado da Oração do município como também na presença marcante de algumas de nossas autoridades entre os nobres vereadores Haroldo Junior, José Antônio (Deca de Louro), e o ex-secretário de finanças Luciano Cunha na representação do gestor municipal.
 
Após a missa, a continuidade  foi prosseguida com a procissão as 16:45 horas da tarde  percorrendo a toda a comunidade retornando ao lado da escola Municipal Francisco Jerônimo onde fogos e aplausos foram celebrados em homenagem a Imagem da Santa Carregada em andor por fiéis católicos que estiveram vindo de diversas partes do município. Ainda em procissão a chegada com retorno a capela foi marcada novamente com festividades emoções porta da coordenação da festa que emocionados agradeceram a todos pela participação nas noites festivas durante todo o trajeto religioso. O arreamento da bandeira foi finalizado com a parte religiosa que para o ano de 2014 ficou na residência Maria Eunice Ferreira (Nicinha) da comunidade local onde foi recebida do Sr. Andorinha e o pároco Idalmo Cesar sendo entregue a sua neta Cristiane Feitoza Pereira. 
 







































































Nenhum comentário:

Postar um comentário