Igreja

Rádio GOTHMLP

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Pe. Vicente Fernandes celebra missa dentro dos festejos da Padroeira do Boqueirão, Nossa Senhora da conceição

A comunidade Boqueirão no município de Lajes Pintadas/RN, está vivenciando a programação religiosa da festa de Nossa Senhora da Conceição.  Na noite dessa segunda-feira, 02 dezembro, os fiéis devotos de Nossa Senhora, participaram da celebração Eucarística, presidida pelo Pe. Vicente Fernandes, pároco de Santa Rita de Cássia, Padroeira da cidade de Santa Cruz.

Em seu sermão Pe. Vicente afirmou que nunca tinha vindo à comunidade Boqueirão. “Foi pela primeira vez que vim celebrar nesta comunidade, mas, tenho convivo com vocês de segunda a sexta, através do Programa “Semeado a Esperança” da Rádio Santa Cruz AM”. Na oportunidade Pe. Vicente Fernandes apresentou seus pais, que lhe acompanhava no momento.

O pároco local Idalmo César Fernandes, também esteve presente acompanhando de perto a celebração. Após a missa houve a entrega das lembranças dos afilhados de Nossa Senhora.

A festa teve início dia 29 de novembro, segue até o dia 08 dezembro, na qual será realizada a missa campal solene e a procissão com a imagem da Santa Padroeira.



Entrega das lembranças dos afilhados de Nossa Senhora: Pe. Vicente Fernandes e Pe. Idalmo César 
Fonte: DIÁRIO LAJESPINTADENSE
Paulo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário