Igreja

Rádio GOTHMLP

terça-feira, 28 de maio de 2013

Igreja Católica no Brasil lança sua rede social oficial

São Paulo (Segunda-feira, 27-05-2013, Gaudium Press) A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) em parceria com o Centro de Estatísticas Religiosas e Investigações Sociais (CERIS) lançou a eCatholicus, a Rede Social Oficial da Igreja Católica no Brasil.
ecatholicusp.jpg
A rede social é voltada para o público católico, tendo recebido uma grande aceitação principalmente dos jovens que se preparam para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) que ocorrerá no próximo mês de julho.

Entre os cadastrados encontram-se Bispos, Sacerdotes, Diáconos, Religiosos e leigos de todo o Brasil. Para fazer parte da rede é preciso acessar o endereço web da eCatholicus (www.ecatholicus.com.br) e seguir as instruções.

A eCatholicus está colaborando na divulgação da JMJ Rio 2013, ajudando os que participarão deste grande evento à se encontrarem virtualmente e trocarem experiências entre si. Os que não poderão participar da JMJ Rio 2013 poderão acompanhar toda a movimentação dos peregrinos e interagir com eles.

Todas as paróquias do Brasil foram cadastradas na Rede Social, facilitando desta forma a procura por perfis de leigos e integrantes do Clero em geral. (EPC)
Com informações da CNBB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário