Igreja

Rádio GOTHMLP

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO SACRAMENTO

Nesta quinta - feira, dia 27, das 19h às 20h na Igreja de São Francisco de Assis acontecerá, adoração contínua ao Santíssimo Sacramento. 
Por isso o Grupo de Orações Terço dos Homens convida você para estar-mos unidos a vários grupos para esse momento de oração.

As intenções serão para toda nossa comunidade e também pelo aumento e perseverança das vocaçoes sacerdotais na Arqudiocese de Natal.

Você é nosso convidado todo especial! Venha e chame mais irmão para juntos viver esse tão importante momento em nossas vidas.


(Faça durante nove dias, diante do Santíssimo Sacramento, esta oração)

Jesus Ressucitado, eu creio que você está vivo diante de meus olhos na Hóstia consagrada.

Creio também, Jesus no Seu poder contra toda espécie de mal, porque você venceu, pela Sua Morte e Ressurreição, o pecado e a morte. Seu Preciosíssimo Sangue derramado na cruz está presente na Hóstia Santa. Eu creio Jesus, e clamo que este Sangue seja agora derramado sobre mim e sobre todos os meus familiares.

Eu peço, Senhor Jesus, que, pelo poder libertador e salvífico deste Sangue, possamos nos livrar de toda opressão diabólica que possa estar prejudicando nossa família.

Peço também que atenda em especial que faço na Sua presença: (apresente aqui o seu pedido...)

Eu, desde já, agradeço, confiante que você me atenderá.

Eu louvo o Pai por ter nos dado você, Jesus, como presente de Páscoa.

Eu agradeço de coração ao Espírito Santo que ilumina e me conduz nos momentos de sofrimento e de escuridão.

Muito obrigado, Jesus, meu Salvador e libertador.

Reze com fé um Pai Nosso, uma Ave Maria e o Glória ao Pai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário