Igreja

Rádio GOTHMLP

terça-feira, 25 de outubro de 2011


As graças do Santuário

Por sua visita aos lares a Imagem Peregrina, Nossa Senhora quer conceder aos seus filhos as mesmas graças que concede no seu Santuário de Schoenstatt.

A graça do Abrigo ou Acolhimento Espiritual
Ela faz com que nos sintamos aceitos e amados por Deus em todas as situações da vida.

A graça da Transformação Interior
Nossa Senhora é Mãe e Educadora. Com o nosso esforço e colaboração, ela vai nos transformando sempre mais, tornando-nos semelhantes a Cristo, para que assim aconteça a renovação do mundo.

A graça da Fecundidade Apostólica
Maria é a grande missionária, mas quer atuar no mundo através de instrumentos. Por isso envia-nos como apóstolos a evangelizar os nossos irmãos e os conduzir a seu filho Jesus, para que alcancem a verdadeira felicidade.

Através das suas visitas, Nossa Senhora quer transformar os nossos lares em pequenos santuários, a partir dos quais nos concede suas graças e toda a ajuda, força e proteção de que necessitamos.

Como Mãe, ela deseja também que lhe confiemos as nossas famílias, todos os nossos cuidados, preocupações e anseios e lhe entreguemos os nossos trabalhos, alegrias e sofrimentos. Assim, Maria pode atuar no nosso coração e no coração de todos os que se abrem à sua graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário