Igreja

Rádio GOTHMLP

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

ACONTECEU NESTA SEXTA-FEIRA CELEBRAÇÃO DA SANTA MISSA EM NOSSA CIDADE

Nesta sexta - feira (08) do corrente mês as 06h30min, o nosso Pároco Idalmo Cesar realizou celebração de encerramento da semana missionária em nossa cidade, com a Missa na Antiga Capela de São Francisco de Assis, onde muitos fiéis participaram deste momento de espiritualidade que teve inicio na ultima quarta-feira e se estendeu até a hoje, e na oportunidade refletimos na Primeira leitura: Hebreus 13, 1-8, 5 Que o amor ao dinheiro não inspire a vossa conduta. Contentai-vos com o que tendes, porque ele próprio disse: E também no Evangelho de Jesus Cristo segundo São Marcos 6, 14-29
Naquele tempo, 14o rei Herodes ouviu falar de Jesus, cujo nome se tinha tornado muito conhecido. Alguns diziam: "João Batista ressuscitou dos mortos. Por isso os poderes agem nesse homem". 15Outros diziam: "É Elias". Outros ainda diziam: "É um profeta como um dos profetas". 16Ouvindo isto, Herodes disse: 


Na oportunidade o nosso Pároco nos ressaltou a importância de ouvirmos a palavra de Deus pela manhã em nosso cotidiano e agradeceu aos fiés que os acompanharam nesta nova iniciativa de sua parte.














Nenhum comentário:

Postar um comentário