Igreja

Rádio GOTHMLP

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

PÁROCO IDALMO CESAR INICIA CAMINHADA DE ORAÇÃO EM NOSSA CIDADE

O Pároco Idalmo Cesar Barbosa da Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes - Campo Redondo realiza em nossa cidade Lajes Pintadas celebração da palavra durante toda essa semana, ontem estivemos reunidos na residência do Senhor Francisco Valentim, mais conhecido como Seu Chico Bira, e nesta quinta-feira (07) do corrente mês, dando continuidade a essa maravilhosa iniciativa do nosso Pároco, estivemos reunidos para esta celebração da Santa Missa na residência do Senhor João Felix, onde rezamos por todos nós e também pela paz do mundo inteiro.
Eu como Ministro da Sagrada Cumunhão e Coordenador do Grupo do Terço dos Homens estou muito feliz com esta iniciativa de Padre Idalmo, é isso que nós católicos devemos fazer, Evangelizar e Evangelizar sempre, não importa onde e quando nem a que horas, essa é minha opinião.

 OBS: Só lembrando que haverá esta caminhada de oração todos os meses durante todo esse ano, e essa aconteceu no Conjunto Nova Cidade na Rua Lúcia Maria Ferreira.

E você é nosso convidado todo especial, venha e chame mais um irmão para juntos podermos nos fortalecer na fé e no compromisso para com nossa Igreja.















 




















Nenhum comentário:

Postar um comentário