Igreja

Rádio GOTHMLP

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

FINAL DE SEMANA É MARCADO COM VISITA DE ESCOTEIROS DA REGIÃO POTENGI E TRAIRÍ EM NOSSA CIDADE

O terceiro momento de festividade na manhã deste domingo 17/02 todo que dedicado aos nossos heróis escoteiros tanto de nosso município como também da cidade São Tomé, também foi marcada com representantes do grupo escoteiros vindos de Santa Cruz. O momento de encerramento foi promovido no lado exterior da Escola Estadual Virgílio Furtado onde atua a sede do grupo no município.
Para a primeira parte de solenidade do evento, ouve haste amento das Bandeiras do Brasil, município e grupo de escoteiros foram realizados por representantes passados na história ou no destacamento de militância como o Patrono do Grupo José Ferreira de Lima e o Sr. João Carlos de Lima. O Hino Nacional foi cantado por todos em grande estilo com muita reverência onde logo após foi realizado os aplausos com continuidade para as falas de agradecimento.
Para a oportunidade o momento ficou facultado as nossas autoridades municipais, onde a primeira pessoa a fazer uso da fala foi à Nobre Vereadora e Presidente da Câmara a Sra. Márcia Meire onde esteve elogiando o Grupo de Escoteiro pela participação significativa em promover a história de defesa aos nossos habitantes de nossa cidade. A Vereadora Rita de Cássia também levou sua fala dizendo: Sinto-me feliz em poder saber que nossos adolescentes estão trabalhando para um desenvolvimento social onde todos têm vivenciado o retrato falado no bom trabalho de união e participação. Por último a fala ficou com a diretora da Escola Jaina Daniely que abraçou o projeto de boas vindas aos Grupos de Escoteiros em poder está visitando a cidade de Lajes Pintadas e repassando novas idéias de como trabalhar o grupo local.
Além do momento de realizações, houve ainda logo em seguida um belíssimo almoço preparado todo que especial para nossos visitantes como sinal de confraternização e pela homenagem feita em nossa cidade em prestigiar o evento que ficará na história de nosso município. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Fonte Fotográfica: Gilceane - Barrospreto24horas e Júnior - Homens do Terço

Nenhum comentário:

Postar um comentário