Igreja

Rádio GOTHMLP

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

TERÇO DO HOMENS DE LAJES PINTADAS PROMOVEM NOITE DE EVANGELISMO EM PRAÇA PÚBLICA DA CIDADE



Na noite desta última quarta-feira estivemos na Praça Pública Senador Fernando Bezerra de nossa cidade, para prestigiar há mais um trabalho de oração, fé e devoção promovido pelo Grupo de Oração Terço dos Homens da Igreja de São Francisco de Assis, onde o Grupo esteve comemorando o seu 5º ano de existência.
A noite de evangelização contou com a participação de fiéis que passavam na Rua principal São Francisco, para apreciar ao trabalho realizado durante a celebração. Nossos irmãos do Grupo do Terço promoveram fidelidade e espiritualidade para todos que estiveram prestigiando com muita devoção a Santa Mãe Rainha. Ainda durante a celebração o Santo Terço foi realizado de forma partilhada onde alguns homens do terço, e mulheres representando o apostolado da oração estiveram ajudando.
A celebração foi realizada por José Estevão da Silva, Marcos Antônio, Francisco José dos Santos, além ainda da pregação sendo ressalta pelo Coordenador do Terço dos Homens Manoel Lopes Ferreira Júnior e o preceptor da noite Luiz Nascimento que em suas palavras falou sobre a Mãe de Jesus e o seu Santo poder de intercessora aos filhos levado ao pai celestial. 

Logo em seguida encerrando a noite onde compareceram diversas pessoas destacando a importância de convivência com Deus e na necessidade da busca ao evangelho; registramos a presença marcante do Ex-Prefeito José Gomes de Lima membro do grupo acompanhado de sua esposa e Coordenadora do Apostolado da Oração a Sra. Djanira Ferreira; depois veio o momento da realização de sorteios de brindes promovida pela Secretária Municipal de Assistência Social, a Sra. Claudjane Gomes de Morais, que também se fez presente dando sua contra partida no momento de oração.
Para a entrega dos presentes sorteados foram: Antônio Cavalcante, João Pedro da Silva, José Germano, Benedito Severino, Maria Franco e Maria das Neves.
Ainda no final foi sorteada uma restauração dentaria pela mais nova Clinica em Saúde Médica e Bucal de nossa cidade, o sortudo para a experiência na ODONTOMED foi o jovem Marcos Antônio da Silva Santas, onde a Secretária de Ação Social de nossa cidade a Senhorita Cladjane Gomes, nos presenteou.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário