Igreja

Rádio GOTHMLP

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

QUE A PALAVRA NOS ILUMINE

A Bíblia é a palavra escrita por mãos humanas por vontade Divina.
O sopro do Espírito Santo inspirou o coração de homens e mulheres que acolheram a revelação de Deus e a transcreveram em palavras para que a humanidade pudesse conhecê-lo e acolher seu Plano de amor.
Assim, Pai de bondade, vos agradeço, vos louvo e elevo minha súplica, para que eu possa descobrir ainda mais vossas maravilhas através de vossa Palavra escrita, possa conhecer-vos e, conhecendo-vos, amar-vos.
E neste caminho de amorização recorro à guia e proteção de Nossa Senhora, para que ela me ensine com sua pedagogia a fazer da Sagrada Escritura o meu alimento cotidiano, Ela que "guardava as coisas de Deus e as meditava em seu coração" (Lc 2,51).
Querida Mãe, ensina-me os mistérios de Deus e conduz-me por teu Imaculado coração ao Sagrado Coração de teu Filho Jesus.
Que assim seja. Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário