Igreja

Rádio GOTHMLP

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Arquidiocese de Natal (RN) realiza formação missionária

Natal - Rio Grande do Norte (Sexta-feira, 09-08-2013, Gaudium Press) A Arquidiocese de Natal, no Rio Grande do Norte, promoverá no próximo dia 31 de agosto, das 8h às 16h, um seminário de estudos e reflexão sobre o tema "Comunidade images.jpgde Comunidades: paróquias missionárias."

O seminário idealizado pela Comissão Missionária da Arquidiocese será realizado no auditório do SESC - Centro, situado na Cidade Alta, em Natal, com a assessoria a cargo do Padre Jaime Patias, das Pontifícias Obras Missionárias (POM), de Brasília.

O evento será direcionado para os membros dos conselhos pastorais e missionários das paróquias, da infância, juventude e famílias missionárias e coordenadores diocesanos de pastorais, serviços e movimentos.

As inscrições podem ser feitas na sala da coordenação de pastoral, situada no subsolo da Catedral Metropolitana de Natal, das 8h às 11h30 e das 14h às 16 horas, de segunda a sexta-feira.

"Esse seminário contempla uma das ações da "Urgência Um", do Plano Pastoral Arquidiocesano, que pede a formação de uma consciência missionária, priorizando, sobretudo, a formação dos leigos engajados", afirmou Padre Edvaldo Brito, coordenador da Comissão Missionária local. (LMI)

Com informações Arquidiocese de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário