Igreja

Rádio GOTHMLP

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

HOMENS DO TERÇO DE LAJES PINTADAS VISITA SANTUÁRIO EM OLINDA/PE



 Homens do Terço “Mãe Rainha” da Igreja de São Francisco de Assis de Lajes Pintadas/RN, estiveram neste último domingo (18) do corrente mês do ano 2013, visitando o Santuário de Mãe Rainha Três Vezes Admirável em Olinda/PE, e o coordenador do grupo o Sr. Manoel Lopes, ressaltou a importância desta visita para o grupo.

Falar da satisfação de realizarmos uma tão importante visita ao Santuário de Mãe Rainha Três Vezes Admirável em Olinda/PE, como também em todos os Santuários existentes no Brasil, nos deixa muito feliz, nós Homens do Terço que já fazemos parte deste movimento que se estende não só no Brasil mais no mundo inteiro, temos a honra de fazer parte desta família de missionários, digo famílias de missionários por que todos os grupos de Pastorais não só Terço dos Homens, mais todos os movimento em nossa Igreja em nível  de Paróquia, somos uma só família, famílias essas que temos o dever de levar a todos, não as nossas palavras, mas, as que o Próprio Cristo nos deixa em seus Evangelhos,  e assim eu fico muito feliz em ser coordenador deste grupo que reza pelas as famílias, pela paz, pelo o perdão dos pecados, pela saúde de cada um de nós. E sendo assim, eu agradeço a Deus em primeiro lugar, e  peço a Intercessão de Mãe Rainha Três Vezes Admirável que nos fortaleça  a cada dia, para assim podermos levar as famílias e as comunidades e em todo lugar, como já falei antes não as nossas palavras, mais as palavras de JESUS, e que diante destas palavras possamos ser verdadeiros evangelizadores. 
Todos os momentos foram importantes nesta visita, o que mais mim deixou feliz foi participar da distribuição do Corpo do Senhor, nunca pensei que minha primeira visita a este tão belo lugar fosse acontecer, mas isso tudo é Obra de Deus!


Louvado seja Deus!


















































Este foi o momento que mim deixou mais feliz em esta visita, ditribuindo o Corpo do Senhor




























Este triste momento foi quando vinhamos e tinha acabado de acontecer esse acidente na BR 101, onde uma criança foi consumida pela as chamas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário