Igreja

Rádio GOTHMLP

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Os que não são de Maria, não são de Jesus

“Como, por natureza, tenho a Deus por Pai e Maria por Mãe, assim tu, meu filho, se queres ter a Deus por Pai adotivo, deves também ter a Maria por Mãe.
Dupla maldição, dupla desgraça cairá sobre aqueles que procuram aniquilar ou diminuir a honra e o amor devidos à minha Mãe! Porquanto revertem sobre o Filho os louvores ou insultos dirigidos à Mãe.
Por isso, seus inimigos serão cobertos da ignomínia. Todo o que pecar contra Ela, prejudicará sua própria alma. Ao contrário, os que A glorifiquem, prestando-lhe a devida honra e amor, possuirão a vida eterna.
Bem-aventurado serás, filho, se tiveres tal devoção para com a Virgem, minha Mãe. Por Ela acharás fácil e suave o caminho da santidade e da vida interior. Por Ela receberás misericórdia, graça, consolação e tudo quanto te for necessário ou útil. Por ela, enfim, estarás comigo e alcançarás a perseverança”.
Extraído do livro: O Sagrado Coração de Jesus – Escola de amor e de bondade para uma nova civilização (Reinaldo F. Mota Jr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário