Igreja

Rádio GOTHMLP

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Campanha da Fraternidade - 2014 já começa a ser organizada

A Campanha da Fraternidade 2013 não terminou no domingo de Páscoa. Ela ainda continua. Deverá ocorrer entre os dias 17 e 19 de maio de 2013 o "Encontro de Avaliação da CF-2013", no seminário de Itaici, no Estado de São Paulo.
campanha_da_fraternidade.jpg
No encontro de avaliação serão apresentadas experiências significativas relacionadas ao protagonismo da juventude em três eixos: Juventude missionária, mídias sociais e politicas públicas, considerando os pressupostos das oficinas realizadas no encontro de formação em outubro do ano passado.
Em reunião realizada em março deste ano, representantes das sub-regiões de São Paulo apresentaram o desenvolvimento da CF 2013 em suas localidades.
Com a Campanha da Fraternidade- 2013 encaminhada e dando seus frutos, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) já deu início da preparação da Campanha da Fraternidade - 2014. Para a CF - 2014, já existe o tema escolhido: ‘Fraternidade e Tráfego de Humanos'. O lema também já existe, foi tirado de Gálatas 5, 1: "É Para a Liberdade Que Cristo Nos Libertou!" (Gl 5,1).
O site da CNBB fornece informações sobre as inscrições para o concurso do hino e cartaz da Campanha CF-2014. Em Outubro, entre os dias 25 e 27 deverá acontecer o Encontro de Formação CF 2014 em Itaici (SP). (JS)
Com informações CNBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário