Igreja

Rádio GOTHMLP

quinta-feira, 7 de março de 2013

GRUPO ESCOTEIRO ENCERRA SEU ACAMPAMENTO NA MANHÃ DESTE DOMINGO COM MISSÃO REALIZADORA

Após a realização do primeiro dia de abertura do acampamento, realizado por nosso grupo de escoteiros de Lajes Pintadas José Ferreira de Lima no último sábado, na manhã de hoje o encerramento não foi diferente. Novamente crianças e adolescente estiveram realizando sua segunda parte nos jogos de superação promovidos pelos seus chefes escoteiros.
A manhã começou com o café logo cedo sendo oferecido com muito carinho também preparado pelas chefas escoteiras Eliana Maria e Francinete, em seguida foi realizada uma alta avaliação do dia anterior como melhoramento para o encerramento; voltando ao sábado, durante a noite após as realizações da primeira jornada do dia, nossos escoteiros estiveram recebendo a visita ilustre de nossa policia municipal, como forma de está acompanhando todo o processo de assistência aos nossos membros no grupo de voluntariado escoteiros.
Já no período da manhã de hoje a diversão foi garantida onde nem mesmo como  o sol o momento foi atrapalhado pelo espirito de escoteiro. Nos jogos realizados em uma diversidade e tendo todo o preparativo, uma verdadeira mística foi proporcionada para que todos pudessem participar ativamente usando a agilidade, a força na respiração, raciocínio e a responsabilidade de vencedor e no respeito para com os outros. Houve ainda logo chegando ao meio dia, o cerimonial importante onde dois jovens lobinhos (Wanessa e Davison) passaram a serem através da promessa escoteira verdadeiros membros escoteiros já na fase adolescente juntamente com todos.
Outro momento importante foi com a chegada do patrono do grupo e ex-combatente aposentado Sr. José Ferreira de Lima acompanhado do seu fiel amigo também soldado onde serviu ao exercito João Carlos, para um momento de aconselhamentos e no retorno ao passado na história de como servir a população e garantir conhecimentos junto à nação. Depois de encerrada as partes de dinâmica todos puderam voltar a casa de apoio sendo os lobinhos os primeiros e em seguida os escoteiros sênio guiados pelos seus chefes. O almoço foi servido para todos como premiação de trabalho realizado com sucesso de grupo, e o final foi promovido no lado exterior da fazenda no sitio Preguiça com a entrega dos distintivos de realização do 1º ACAMPAMENTO DO GRUPO ESCOTEIROS DO MUNICÍPIO DE LAJES PINTADAS  ANO 2013.
Os papais finalizaram, chegando para pegar aos seus filhos e retornar com orgulho aos seus lares, na cidade e em Santa Cruz pelo grupo Rodinely de Sena.






















































 
Fonte: Barrospreto24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário