Igreja

Rádio GOTHMLP

sexta-feira, 15 de março de 2013

NESTA ULTIMA QUARTA - FEIRA OS HOMENS DO TERÇO DE LAJES PINTADAS PARTICIPAM DE 4ª NOITE DE NOVENA DE SÃO JOSÉ EM MALHADA VERMELHA

Está sendo realizado na comunidade de Malhada Vermelha município de Campo Redondo de 09 a 19 de Março mais um ano de festa dedicado ao padroeiro São José da comunidade. Na noite de ontem estivemos acompanhando ao terço dos homens da Igreja de São Francisco de Assis da cidade Lajes Pintadas juntamente com seu coordenador Manoel Lopes Ferreira Junior para uma noite de adoração em parceria com o grupo do terço dos homens local e toda a comunidade.
Iniciando as 18h00min horas, o primeiro momento foi realizado com o terço de Nossa Senhora sendo celebrado pelo coordenador Kidote e pelo coordenador visitante. Em seguida foi realizada há mais uma noite de novena onde o celebrante foi o ministro da eucaristia e educador José Jorge de Oliveira; as 19h00min horas a celebração começou com a igreja lotada de fiéis  vindos de toda a localidade para a sua 4ª noite de novena ao santo devocional.
Os louvores entoados foram cantando pelo ministério de música local onde, belos hinos de adoração estiveram sendo abençoados para todo o público em geral.  Noite foi dedicado à comunidade de Serra Verde, terço dos homens e afilhados de São José. O tema para a celebração foi contextualizado como; “Maria discípula em Missão no desafio a vida”. Para as benções eucarísticas e o momento de consagração ao corpo e ao sangue de cristo o Ministro Manoel Lopes assumiu a missão repassando celebração e fé aos fieis cristã.
Quem esteve ainda participando da noite vindo de nosso município foram; o casal ex-prefeito José Gomes e sua esposa coordenadora do apostolado da oração Djanira Ferreira, além de outros ministros como Caio Renner e participantes do grupo José Antônio, João Machado, Luiz Nascimento, José Estevão, Raimundo Pedro, Francisco José ( Purenga) e  Severino (Bião).
A noite foi encerrada com muitas felicidades e agradecimentos aos afilhados de São José e a toda a comunidade que esteve participando.








































Nenhum comentário:

Postar um comentário