Igreja

Rádio GOTHMLP

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Não desista do seu casamento. O Sagrado Coração de Jesus quer abençoar o seu lar

Infelizmente, a cena abaixo se repete em muitos lares:
Quantas milhares de crianças não perdem o chão ao descobrirem que seus pais estão separados e suas famílias desunidas?
Infelizmente esta triste realidade só piora.
Para você ter uma ideia, um famoso instituto de pesquisa (IBGE) divulgou um estudo mostrando que o número de divórcios no Brasil bateu recorde no último ano, isso significa que, para cada grupo de 1.000 pessoas, ocorrem quase 2 divórcios!
Mas, graças ao Sagrado Coração de Jesus, muitas pessoas recorrem ao Seu amor e não aceitam que este sacramento seja quebrado, é o caso de Julia:
Quero agradecer ao Sagrado Coração de Jesus e à Nossa Senhora por ter reconstruído meu casamento. Meu marido e eu ficamos separados por 3 meses e mesmo com todos falando que NUNCA voltaríamos, fixei meu olhar em Deus e acreditei que somente Ele poderia dizer o que ia ou não acontecer. Rezei muito e pedi muita intercessão de Nossa Senhora e com a Graça de Deus, hoje meu marido e eu estamos juntos novamente e muito felizes.
O Sagrado Coração de Jesus pode restaurar seu lar!
Não ouça conselhos de pessoas que não amam Nosso Senhor, olhe somente para Ele e peça ajuda para reconstruir seu casamento.
Inscreva seu nome e suas intenções na Missa pela União Conjugal e Preservação das Famílias.
Só o que você precisa é ligar:  0800 774 755  ou 5083 3003 (para São Paulo).
Inscreva o quanto antes o nome de seus amigos e familiares.
Lembre-se daqueles que passam por dificuldades em seus casamentos e inclua seus nomes nesta Missa.
Lembre-se daqueles que enfrentam situações de discórdias e desavenças e peça orações por eles.
Tenha fé, pois não foi em vão que o Sagrado Coração de Jesus prometeu:

”Estabelecerei e conservarei a paz em suas famílias”

Nenhum comentário:

Postar um comentário