Igreja

Rádio GOTHMLP

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

TERÇO DOS HOMENS DE LAJES PINTADAS REALIZA ENCONTRO DE FÉ EM CAPELA DE BARROS PRETO

A capela de Padre Cícero da proprietária a Sra. Júlia Linhares localizada na comunidade de Barros Preto na noite desta segunda-feira 07/02 esteve recebendo representantes do terço dos homens da igreja de São Francisco de Assis de  nossa cidade e do bairro do Paraíso da cidade de Santa Cruz o grupo de Nossa Senhora de Fátima. Na ocasião o grupo esteve realizando toda a celebração acompanhada pelos Coordenadores Manoel Lopes Ferreira Júnior e Manoel Adelino.

Durante a realização de celebração do Terço; o Coordenador do Paraíso  Manoel Adelino esteve lançando o convite para que todos possa está participando do 2º aniversário do terço dos homens de Nossa Senhora de Fátima da Capela de São João Batista do Bairro do Paraíso nos dias de 21 à 24 de fevereiro. O encerramento foi realizado com a oração universal em mãos dadas na presença de Deus.

Nós que fazemos o Grupo de Oraçõa Terço dos Homens "Mãe Rainha" aqui de Lajes, ficamos muito felizes com a presença do Grupo do Terço dos Homens do Bairro do Paraíso Santa Cruz, que Jesus, Maria e José nos fortaleça cada vez mais na Evangelização.











Nenhum comentário:

Postar um comentário