Igreja

Rádio GOTHMLP

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O HOMEM QUE VEM REVOLUCIONANDO A TODOS COM SUA FÉ!

  Desde, que o nobre amigo Manoel Lopes Ferreira Júnior vem coordenando o terço dos homens da cidade de Lajes Pintadas, com sua paciência de trabalhar a população, as pessoas tem se identificado cada vez mais com a fé cristã de nossa cidade; estivemos observando já algumas semanas que sua vocação é tão somente pregar a palavra de Deus e levar as vidas até Cristo. Júnior Hoje está sendo considerado o que chamamos de homem em busca da revolução da fé.
Com suas formas de conquistar o público para levar a igreja tem demonstrado afeto e generosidade para com muitos; na noite desta segunda-feira 30/01 em um terço realizado na Praça Senador Fernando Bezerra de nossa cidade estivemos atentamente observando o quanto as pessoas tem se chegado a Deus através do repassar das informações pelo jovem, através de Júnior os homens têm se  redescobriram seu lugar na Igreja, como leigos engajados, batizados comprometidos com a fé, discípulos missionários de Jesus, seguindo os passos de Nossa Senhora, pelo Santo Rosário, para a renovação moral e religiosa do mundo. Multidões se fizeram presente na ocasião, e só foram embora quando a benção foi realizada.
Nós que fazemos o Barros Preto 24Horas agradecemos a sua forma de acrescentar a fé aos contritos de coração que sente sede de Evangelizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário