Igreja

Rádio GOTHMLP

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Terço dos Homens em Lajes Pintadas da Igreja de São Francisco de Assis comemoram Aniversáro de 6 Anos com Missa em Ação de Graçastiva

Criado no  dia 30 de janeiro  do ano de 2008, com a intercessão da Mãe Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável,  através das benções do pároco Pe. Idalmo Cesar Barbosa Fernandes, pároco da paróquia de Nossa Senhora de Lourdes em Campo Redondo/RN, Igreja de São Francisco de Assis em Lajes Pintadas/RN, esteve na noite desta Quinta-Feira (30/01) celebrando o aniversario do Grupo do Terço dos homens de Mãe Rainha com a presença de diversos visitantes que nos deram a honra de comtemplar a Celebração Eucarística sendo realizada no templo Central católico do município no horário das 19h00min horas da noite.
A realização do evento sendo idealizado logo em seu primeiro momento; contou com a celebração nas homenagens de 6 anos de existência do grupo no município tendo a frente em sua coordenação o ministro Manoel Lopes Ferreira Júnior. A abertura da Missa foi iniciada com a entrada do ministro celebrante da noite que estiveram ainda acompanhado membros do terço local e os leitores da noite o ex-prefeito José Gomes, e coordenadores dos terços da Capela de São José de Malhada Vermelha José Miguel Campelo (Kidote) e Jailson José de Oliveira  da Capela de Nossa Senhora Aparecida de Lagoa do Meio  em Campo Redondo.  Durante a Celebração da santa missa o pároco celebrante da noite esteve enfatizando sobre os interesses pela obra cristã sendo realizadas pelo homem quando a Igreja vem cada vez a necessitar.
Já após a Celebração outro momento foi idealizado pelos agradecimentos na  aqueles que representaram história no grupo desde sua fundação como na fala da Ministra Raimunda Nonato que apenas desejou paz e prosperidade com sucesso de trabalho cristã para o ano. Outra importante  foi ressaltado nas palavras do ministro e educador José Jorge de Oliveira que iniciou sua história na criação do terço dos homens no ano de 2008 acompanhado até o exato momento. Por fim a última fala ficou com a oportunidade do representante do terço dos homens pela 9ª Zonal região Trairi pelas Igrejas Católicas o jovem Moisés Felipe que desejou a todos (a) uma rica benção de crescimento na presença da obra santa.
O grupo criado apenas com 13 homens, hoje atua com um total de 40 participantes entre jovens, adultos e 3ª idade levando a santa palavra de Deus como ressalva de consolo para os lares de nossos Lajes Pintadenses. A missa foi encerrada marcando presença terços dos homens vindos de da cidade de Campo Redondo da Igreja de Nossa Senhora de Lourdes, Nossa Senhora Aparecida comunidade de Lagoa do Meio, São José em Malhada Vermelha e aos nossos aniversariantes de Mãe Rainha representantes da Igreja de São Francisco de Assis do município.  Logo em seguida foi servida uma recepção ainda na Igreja na casa paroquial para nossos convidados.
 
 

















































Nenhum comentário:

Postar um comentário