Igreja

Rádio GOTHMLP

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Terço dos Homens de Lajes Pintadas celebram noite de Aniversário Para Jaelson Henrique de Souza em sua residência

No proposito de levar as diversas famílias lajes pintadenses o consolo espiritual e na devoção católica a esperança para nossos munícipes além do trabalho realização no poder da união de nossos homens  veteranos do grupo do terço do homens do sagrado coração de mãe rainha da Igreja de São Francisco de Assis de nossa cidade; na noite desta sexta-feira (08) o grupo devoto esteve na rua São Francisco para realizar mais um dos seus feitos.

Na residência do casal Jaelson Henrique de Souza e esposa Rita de Cássia além de sua filhinha Maria Julia, o grupo esteve presente a convite da família para rezar o terço nas realizações de aniversário do proprietário da residência que de uma forma abençoada preferiu estar comemorando o primeiro momento com as benções da mãe peregrina. As 19h00min horas o terço foi inicializado pela fala do seu coordenador Manoel Lopes Ferreira Junior juntamente com o preletor da noite o Sr. Luiz Nascimento. 

Logo em seguida na realização e na participação, outros tiveram suas oportunidades de deixar seus agradecimentos na noite festiva em comemoração pela idealização festiva do aniversariante. Encerrando o terço o coordenador pediu a atenção de todos (a) para a fala final que ficou na voz do aniversariante Jaelson, que apenas em poucas palavras exclamou seus agradecimentos aos seus pais presente Deuzuite e Paulo Henrique como também aos seus familiares de vida conjugal. A primeira parte entre os convidados para a noite foi encerrada com os cânticos de parabéns com direitos a muito bolo de aniversario acompanhado de muitas felicidades para o sortudo do mês de Novembro.



















 
Fonte: Barrospreto24horas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário